Novelas

Definido subtítulo da próxima temporada de “Malhação”

Com os trabalhos bastante adiantados, a Globo já está mirando a próxima temporada de “Malhação”, que estreia no primeiro trimestre de 2017. Sob o comando de Cao Hamburger, a trama dará um maior enfoque as questões de causas sociais e etc. Por isso mesmo, o subtítulo desta nova temporada tinha que ser no mínimo condizente com a sua história.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo decidiu que “Malhação” virá acompanhada de “Riquezas São Diferenças”. Isso acontece porque a trama será protagonizada por cinco meninas que se conhecerão em um vagão de metrô, enquanto uma delas estará entrando em trabalho de parto. A partir daí nascerá uma grande amizade entre as cinco.

Acontece que cada uma dessas meninas terá uma cor, uma forma de viver a vida, uma forma de observar as situações e etc. Além disso, a novela abordará justamente a questão social, já que cada uma das meninas terão uma classe social diferente. Será uma malhação com uma pegada bastante diferente dessas que se tornaram comum.

"Malhação" 2017 terá uma pegada diferente (Foto: Reprodução)

“Malhação” 2017 terá uma pegada diferente (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar