Celebridades, Curiosidades, Noticia

Definido quem substituíra Joaquim Lopes no Vídeo Show

O ator e apresentador Joaquim Lopes, irá deixar o comando do Vídeo Show em breve. Acontece que ele estará no elenco da próxima novela do horário das 18h, Orgulho e Paixão. O artista está afastado das novelas desde o ano de 2014, quando atuou na novela Império.

Já no comando do Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, ele estava desde 2015. Nomes como Adriane Galisteu e Rafa Brites foram cogitados para substituir o galã. Porém, a escolhida foi Sophia Abrahão. Isso mesmo, apesar dela já está no comando do vespertino, a atriz e agora presentadora, não era fixa na atração e fazia revezamento com Otaviano e Joaquim.

Sendo assim, ela passará a comandar a atração diariamente junto com Otaviano Costa. Ela que é fenômeno nas redes sociais, tem em seu Instagram mais de quatro milhões de seguidores. Na atração, ela está desde o mês de fevereiro. E aí, você gostou da decisão da Globo?

Vídeo Show 2018 começará com novidade

O programa Vídeo Show exibido nas tardes da Rede Globo, irá começar o ano de 2018 com novidade. No primeiro programa do ano, exibido no dia 1º de janeiro, haverá uma reeditação do especial Retrô, chamado de Troféu Vídeo Show 2017.

Veja também:

O público de casa é quem através de uma votação escolherá os melhores entre as categorias Melhor Barraco, Música mais Chiclete do ano, Maior maldade de vilão ou vilã, Cena que mais fez a gente chorar, Maior periguete, Personagem mais cara de pau, Maior declaração ou cena de amor, Personagem mais sem noção, Risada mais bizarra, Final mais merecido para vilão ou vilã, Cena que mais ‘causou’, Maiores rivais da ficção no ano, Maior lambança culinária, O tapa mais bem dado.

A votação inclusive já foi iniciada no site oficial da atração no Gshow. Você terá até o dia 11, para escolher os seus preferidos.

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar