Globo, Noticia, Novelas

Definido os papéis de Flávia Alessandra e Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião

A direção da TV Globo está trabalhando firme e forte já em sua próxima novela das 21h, que tem estreia marcada para novembro deste ano. Sendo assim, na última segunda-feira (18), o diretor Rogério Gomes, o Papinha, deu início as atividades de O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva, onde estiveram presentes os atores Flávia Alessandra e Milhem Cortaz.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Papinha dividiu o elenco em grupos a fim de começar as fases de leituras. Nisso, Flávia e Milhem ficaram responsáveis pela parte cômica. Na história, ele viverá Machado, “o delegado de uma cidade onde tudo pode acontecer – realismo fantástico”.

Já Flávia será Rita de Cássia, uma mulher “caliente” que é casada com Machado, o qual também é classificado como sendo um personagem do tipo machão e que tem uma verdadeira obsessão por usar lingerie. Os dois serão um dos protagonistas do folhetim.

Veja também:

No mais, Ricco destaca que, apesar do delegado sentir esse tipo de atração, ele não será caracterizado como um gay, mas sim em “alguém chegado a usar peças íntimas, incluindo as da mulher”. Na ocasião, Machado começará a roubar as peças dos varais da cidade, o que resultará em um verdadeiro mistério: “quem está roubando as calcinhas?”.

Você também pode gostar