Noticia, Novelas

Definido! O Sétimo Guardião será a nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Conforme você vem acompanhando aqui no Famosos na Web, Aguinaldo Silva se meteu em uma grande polêmica um de seus alunos, que desenvolveu junto ao autor a sinopse de O Sétimo Guardião. Diante disso, o folhetim chegou até mesmo a ser cancelado pelo alto escalão da Globo, que tentou evitar ao máximo o escândalo que chegou a parar na Justiça.

Porém, uma grande reviravolta aconteceu. Mesmo que o dramaturgo tenha chegado a desenvolver um enredo extenso da sua nova trama, batizada de Enquanto o Lobo Não Vem, a Platinada continuou a insistir no folhetim que abordará ao realismo fantástico, de acordo com informações do site Notícias da TV.

Aguinaldo resolveu comunicar, em reunião realizada nesta segunda-feira (11) com Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora, que investirá em O Sétimo Guardião, que a princípio substituiria O Outro Lado do Paraíso, no primeiro semestre de 2018, mas foi remanejada para o final do mesmo ano, sucedendo João Emanuel Carneiro.

Veja também:

Com estreia marcada para novembro do ano que vem, a produção trará nomes como Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral nos destaques, e marcará o retorno do veterano de 78 anos ao gênero que será abordado no qual foi sucesso em A Indomada (1997), por exemplo. Além disso, será seu “comeback” ao horário nobre, onde está afastado desde que assinou Império (2014), vencedora do Emmy Internacional em 2015.

Autor Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Autor Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar