Novelas

Definido nome que substituirá Chay Suede em “O Sétimo Guardião”

O adiamento da Globo em relação a “O Sétimo Guardião” provocou um grande rebuliço nos bastidores da emissora. Isso porque, desde que a Platinada adiantou a fase de pré-produção da nova novela de João Emanuel Carneiro – que agora virá ao ar após “O Outro Lado do Paraíso”, no início de 2018 -, inúmeros nomes que formariam o elenco do enredo de Aguinaldo Silva foram remanejados para “De Volta Pra Casa” [título provisório].

Inclusive, foi o caso de vários nomes que viveriam os papéis principais em “O Sétimo Guardião”, como Cauã Reymond, Flávia Alessandra e Chay Suede, conforme anunciamos aqui no Famosos na Web. Diante do desfalque promovido por esses – e outros – nomes que foram escalados para o folhetim de JEC, a Globo já definiu qual nome substituirá Chay.

Veja também:

De acordo com informações da coluna Zapping, o personagem, que será filho de Luana Piovani, vai ser encarnado por Gabriel Leone, atualmente no ar como o comunista Gustavo de “Os Dias Eram Assim”. Entretanto, antes de se dedicar a novela de Aguinaldo, o global será visto em “Onde Nascem Os Fortes”, produção assinada por George Moura e Sérgio Goldemberg, que estreia no primeiro semestre do ano que vem.

Chay Suede e Gabriel Leone (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar