Séries

Definido início de gravações da nova temporada de “Sob Pressão”

Com inúmeras críticas positivas, e exibida nas noites de terça-feira pela Globo, a série “Sob Pressão” têm se tornado motivo de comemoração na emissora carioca. Isso porque, a produção, inspirada num filme de mesmo nome, é sucesso nas redes sociais e na audiência.

Conforme foi noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, o seriado protagonizado por Marjorie Estiano e Julio Andrade teve sua segunda temporada garantida para o ano que vem. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova leva de episódios da produção terá doze episódios, e as gravações começarão a partir de janeiro, com a chegada de uma nova administradora no hospital.

Vale lembrar que a primeira temporada da série, criada por Cláudio Torres, foi encerrada com um total de dez episódios, e todos foram liberados exclusivamente para os assinantes do Globo Play, plataforma digital da Platinada, antes de irem ao ar.

Globo garantiu segunda temporada da série

Veja também:

Como sempre investindo em conteúdo de qualidade, a Globo não fez diferente com “Sob Pressão”. A minissérie protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade está dando o que falar por tentar retratar a realidade dura e lamentável que os brasileiros têm de conviver em um sistema de saúde pública precário. Exibida nas noites de terça-feira, a produção está sendo elogiada pela crítica, além de render bons índices de audiência.

Diante de todo este cenário favorável, a emissora carioca não pensou duas vezes e garantiu a segunda temporada da minissérie. De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, o sinal verde foi acendido nos bastidores da Globo, e os preparativos para uma nova leva de episódios de “Sob Pressão” começarão a serem produzidos em breve. Espera-se que o elenco seja o mesmo da primeira temporada.

Atores de “Sob Pressão”, minissérie da Globo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar