Dedé Santana teve que trabalhar para enterrar pai

Neste domingo (15), o programa “Domingo Show” exibiu uma entrevista exclusiva com o humorista Dedé Santana, Luiz Bacci foi até a mansão dele que inclusive está a venda, para ele falar um pouco sobre sua carreira, e histórias de sua vida.

Durante o bate papo com Bacci, Dedé revelou que no início de sua carreira algo muito triste aconteceu, seu pai morreu, ele tinha ido comprar uma tinta para pintar o local onde Dedé faria o seu show, e no meio do caminho ele foi atropelado.

Inclusive ele falou que o seu pai tinha ido comprar a tinta no fiado, pra pagar após o espetáculo. Ao se deparar com a situação, ele perguntou para a sua maẽ, “O que vamos fazer?”, a resposta da mãe foi, temos que trabalhar para enterrar o seu pai, falou ele emocionado.

Ele ainda falou que as suas discussões com o Didi, eram briga de marido e mulher, eram mais por coisas profissionais, mas que ele não guarda nenhuma mágoa de Didi. Ele também contou que gosta de ajudar as pessoas e até hoje ele faz isso.

Dedé e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Dedé e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.