Dedé Santana revela que perdeu todo o dinheiro que conquistou

Neste domingo, o humorista Dedé Santana concedeu uma entrevista o apresentador Luiz Bacci, e durante o bate-papo, ele revelou os motivos que o forçaram a colocar sua casa de praia a venda. Ele também relembrou os grandes momentos da sua carreira, e falou também sobre os seus amigos durante o sucesso, e a sua situação de momento.

Em meio a conversa, ele revelou que perdeu muitos amigos depois que se viu na pior, ainda disse revelou que perdeu todo o dinheiro que ganhou ao longo da sua carreira. Quanto a venda da sua casa, ele disse que a mansão (avaliada em 2 milhões) ele disse que as coisas deram errado depois que a venda da casa estava prestes a ser concluída e o acordo foi abandonado.

“A minha casa estava praticamente vendida e a pessoa que a comprou se mudou para os Estados Unidos. Ia comprar e não comprou”, “E eu já tinha comprado uma outra casa no Rio. Eu investi todo o meu dinheiro nesta casa. Eu preciso vender esta casa [em Santa Catarina] para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho, investi nesta casa”, disse o humorista ao “Domingo Show”.

Dedé e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Dedé e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários