Celebridades, Noticia

Dedé Santana pode ter que pagar quase 300 mil em processo na Justiça

O humorista Dedé Santana está diante de uma ação na Justiça na qual ele é acusado de dar calote e gerar prejuízo de uma quantia significativa ao produtor Edvan Ferreira de Araújo, que se aproximou do mesmo no início da década passada, ainda quando estava trabalhando na RecordTV, onde negociou um programa do humorista no canal, porém, a ideia não avançou em nada e o projeto foi arquivado pelo canal.

Diante disso, Edvan continuou mantendo o contato com Dedé, a quem propôs uma parceria para uma turnê de shows no Nordeste, o que foi plenamente aceito pelo humorista, que ainda escolheu Edvan para ser seu representante na região, podendo, inclusive, negociar shows e etc em seu nome. O problema é que Dedé nunca apareceu aos compromissos profissionais marcados, o que gerou um imenso transtorno e prejuízo ao produtor, que foi à justiça solicitar uma indenização de 285 mil reais.

Dedé se emocionou com a oportunidade de reviver Os Trapalhões

Apesar de ser uma nova versão de “Os Trapalhões”, o novo humorístico da Globo contou com a participação dos grandes nomes que viveram os protagonistas da atração que completou 40 anos, em 2017. Ocorreu a coletiva de imprensa da atração que estreou em julho no Canal Viva, e em setembro na Globo.

Veja também:

“Toda a brincadeira que acontece nos bastidores celebra um encontro de gerações. A gente fez um programa para toda a família, tivemos o olhar de cada um dos envolvidos no projeto e isso foi muito generoso para o trabalho”, disse Fred Mayrink, diretor geral, que ainda concedeu elogios para Dedé Santana e Renato Aragão. “Renato e Dedé dispensam qualquer apresentação. Muito mais do que aprender, o que tivemos foi a felicidade do convívio com eles”. Dedé Santana, parceiro de Didi, também se emocionou. “Confesso que fiquei nervoso quando soube que ia voltar, mas quando comecei a conviver com eles, foi tudo muito bom. Eu fiz 80 anos e ver uma coisa dessas a essa altura da vida é realmente emocionante”, acrescenta.

Dedé Santana está sendo processado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar