Celebridades

Dedé Santana está sem dinheiro e recebe ajuda para pagar plano de saúde

A situação do humorista Dedé Santana não é nada agradável, isso porque, aos 81 anos e idade, o humorista está tendo que lidar com a dependência da boa vontade dos outros, já que em temos financeiros, pode-se afirmar que Dedé está praticamente falido. A informação é do colunista Leo Dias, que destaca como as coisas estão indo ruim para Dedé Santana.

Segundo a publicação, o humorista não tem dinheiro e não está conseguindo faturar nada, já que não trabalha e até aqui, não está envolvido em nenhuma atividade que lhe renda alguma coisa, sendo assim, Dedé Santana, basicamente, está tendo que contar com a boa vontade de parentes, amigos e admiradores, para que o mesmo consiga se manter, apesar das dificuldades.

Para se ter uma idéia, a situação do humorista é tão crítica, que o mesmo não tem nem condições de pagar o seu próprio plano de saúde, que é caro, por conta da sua idade. A publicação deixa claro que Didi é quem está ajudando o mesmo a pagar esa despesa. É difícil entender como que alguém que no passado ganhou tanto dinheiro, chegou a uma situação complicada como essa.

Dedé quer prejudicar remake na Globo

Está prestes a se iniciar o primeiro impasse que a Globo enfrentará desde quando resolveu voltar com “Os Trapalhões”. O sitcom será ressuscitado na programação do canal, em uma nova versão, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Veja também:

 
O jornal “O Dia” desta segunda-feira (13) expressou que, uma fonte próxima à Dedé Santana, garante que ele não pretende ceder os direitos de uso do seu nome no humorístico. Assim, ficaria de fora ele, que é parte essencial do elenco.

 
“Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça“, contou a fonte. Procurada, a Globo não quis entrar em detalhes sobre a situação. “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre“, disse a assessoria de imprensa.

Dedé (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar