Celebridades, Noticia

Dedé Santana desloca joelho e assusta fãs

Dedé Santana não anda com muita sorte, o humorista está passando por maus bocados. No entanto, não tem nada relacionado com sua fama, pois ele permanece muito conhecido em todo Brasil, portanto o problema é físico, afinal o comediante é um ótimo profissional e sua história passando pelas maiores emissoras do Brasil, comprova este fato.

O astro do humor deixou seus seguidores completamente espantados após postar uma foto de cadeira de rodas em seu perfil no Instagram. Nosso eterno Trapalhão não está muito bem fisicamente, pois acabou sofrendo uma lesão, enquanto fazia uma apresentação envolvendo ”palhaços”. O mesmo tratou de informar os seus fã do acontecimento.

“Quem disse que é fácil? Joelho deslocado ontem trabalhando”, foi a legenda escolhida por Dedé para definir o triste ocorrido. O piadista se tratou em um pronto-socorro, localizado em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (20). O mais importante é que segundo os médicos, não foi nada grave e o próprio já está liberado para atuar no teatro nesta noite.

“Está tudo joia, tudo tranquilo. Ele deslocou o joelho na peça, ontem à noite, mas já está legal, foi só um sustinho mesmo. Ele está tomando analgésicos, porque hoje é o último dia da peça ‘Palhaços’, haverá uma sessão especial para a classe artística. Ele está bem. Foi subir uma escada e deu uma torcidinha no joelho”, explicou o famoso parceiro do Didi ao Uol.

Você também pode gostar