Celebridades

Declaração infeliz de Benedito Ruy Barbosa pode frustrar seus planos de voltar a ter novela na Globo

No início da semana passada, em entrevista ao UOL, o autor de “Velho Chico” deu uma entrevista na qual falou sobre a sua relação conturbada com Sílvio de Abreu, que é diretor de teledramaturgia da Globo. Na ocasião, ele disse que na novela dele o Sílvio não colocaria a mão, e deixou claro que o seu “decreto” tinha respaldo como o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

O fato é que Benedito afirmou que Carlos Henrique teria terminantemente proibido o Sílvio de Abreu de mexer sequer na novela dele, como que se na Globo as pessoas agissem dessa forma. Independente de qualquer coisa, Benedito tem fama de uma pessoa polêmica, que gosta de comprar brigas na emissora. Ainda assim ele enviou outra sinopse para a Globo.

Veja também:

A intenção de Benedito Ruy Barbosa é escrever uma novela para o horário das seis. No entanto, esse é um plano que poderá demorar muitos anos e se depender de Sílvio de Abreu, Benedito jamais será prioridade nessa lista, que por sinal já tem muitos aspirantes. Vale lembrar que ainda que a sinopse seja aprovada, ela pode ser arquivada até que a emissora decida fazer, quando isso é combinado com a fila de autores no horário, o autor pode ver essa novela demorar 4 ou 5 anos para entrar no ar.

Benedito Ruy Barbosa é autor de "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Benedito Ruy Barbosa é autor de “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar