Celebridades, Noticia

Declaração de Tatá Werneck sobre Mr. Catra repercute negativamente entre internautas

A apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck foi vítima de duras críticas na internet diante de uma declaração em que ela proferiu em seu Instagram lamentando a morte do funkeiro Mr. Catra, 49 anos, a qual ocorreu na tarde deste domingo (09).

Em sua publicação, a comandante do Lady Night, do Multishow, escreveu o seguinte depoimento: “Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”.

Depois disso, Tatá foi atacada por alguns seguidores, que também chegaram a ser rebatidos pela artista. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. kkkk quanta hipocrisia”, ironizou um internauta, sobre o cantor ter tido 32 filhos e várias mulheres ao mesmo tempo.

“Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus”, respondeu a humorista, que novamente foi contestada por outra internauta acerca da postagem feita.

Veja também:

“Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim”, disse. “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”, retrucou a namorada de Rafael Vitti.

Nota da assessoria de Catra

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou o comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Tatá Werneck ao lado de Mr. Catra  (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck ao lado de Mr. Catra (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar