Celebridades

Declaração de diretor de “Os Dez Mandamentos” vira piada na internet

Em 2015 na abertura do mar vermelho a trama bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, ultrapassou os 30 pontos em audiência e liderou na média geral do capítulo em questão. No entanto, a segunda temporada da novela assinada por Vivian de Oliveira não conseguiu repetir o feito, mesmo em seu último capítulo, e os internautas não perdoaram.

Acontece que o diretor da obra, Alexandre Avancini, estava com bastante otimismo na ideia de que o último capítulo da nova temporada da saga de Moisés registraria mais de 30 pontos, batendo até mesmo o “Jornal Nacional” e a novela “Velho Chico”, da Globo. O fato é que o real time das 21h40 na Grande São Paulo mostrou a Rede Globo com 28,9 pontos contra 18,6 da Record e 10,5 do SBT.

Com tais dados, é quase possível afirmar que a trama de Vivian de Oliveira não conseguiu chegar aos 30 pontos em seu último capítulo, tampouco registrou audiência suficiente para bater a Rede Globo. Com isso, os internautas não perdoaram; “Procurando os 30 pontos de “Os Dez Apelamentos”, que o diretor disse que marcaria”, ironizou um espectador, “Até hoje eu espero os 30 pontos que falaram que ia dar”, enfatizou outro.

Segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" irá estrear no Chile (Foto: Reprodução)
“Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” (Foto: Reprodução)