Programas

Decisão dos jurados do “The Voice Kids” causa revolta na web

O programa “The Voice Kids “, que vai ao ar na Rede Globo, continua causando revolta na internet. Neste domingo, 29 de janeiro, o programa já havia sido notícia na web quando quando Carlinhos Brown chorou enquanto falava com um candidato e quando Ivete Sangalo foi elogiada.

Os internautas disseram que Larissa Molinari, que cantou “When We Were Young” de Adele, havia sido muito injustiçada ao não ser escolhida pelos jurados. Ela se apresentou cantando a música. “Eu não acredito que eles não vão virar. O que está acontecendo com vocês”, disse um fã. “Não pode ser real. Essa música é difícil e ela arrasou. Não entendo o motivo de deixarem ela ir embora”. “‘The Voice Kids’ todo trabalhado na injustiça. Essa menina canta demais”, avaliou outro.

Depois foi a vez de Letícia Santos cantar. Por estar nervosa, ela acabou errando a letra de “O Leãozinho” de Caetano Veloso. Mesmo com essa falha, Victor, da dupla com Leo, gostou muito da apresentação. “Você é uma das coisas mais lindas que a gente viu aqui”, comentou o técnico. Brown também virou para a garota, mas ela escolheu a dupla sertaneja.

Veja também:

“Isso é bizarro. A menina errou a letra, engasgou e duas pessoas viraram”, falou um internauta. “Assim como chorou no “Mais Você”, hoje a Ana Maria Braga , assim como eu, deve estar chorando outra vez. Só que de raiva”, comentou outro”.

“The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar