Noticia, Programas

Décio Piccinini, ao vivo no Fofocalizando, se irrita com Leo Dias e manda ele calar a boca

Durante a tarde desta quarta-feira (17), os ânimos ficaram exaltados ao vivo, no Fofocalizando, do SBT. Em um certo momento, Décio Piccinini ficou irritado com algumas interrupções e mandou Leo Dias calar a boca enquanto estava no meio de uma entrevista.

No momento, uma delegada estava em um link ao vivo. “Eu só quero que você cale a boca”, reclamou Piccinini, que estava visivelmente nervoso com o colega de programa. Em seguida, Leo Dias ironizou o pedido de Piccinini comendo pipoca.

Com o término da entrevista, a apresentadora Lívia Andrade tentou dar uma suavizada na situação entre todos. “A gente vai ter uma conversa com o nosso colega, aqui”, falou ela, enquanto isso, segurava a boca de Leo, antes de chamar o intervalo comercial.

Veja também:

O elenco do Fofocalizando já é muito conhecido pelo público por suas desavenças na frente e atrás das câmeras. Silvio Santos já teve que ‘colocar o dedo’ no andamento da atração para mudar este quadro. O exemplo mais próximo é a retirada de Mara Maravilha da apresentação, após constantes brigas com Leo Dias e Lívia Andrade.

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar