Decepcionada, Regina Casé já planeja sua saída da Globo e está aberta para conversar com outras emissoras

A apresentadora Regina Casé não recebeu com bom humor a notícia de que o “Esquenta” deixaria a grade da Globo. De acordo com informações de um site, a apresentadora não está nada contente com o seu futuro profissional dentro da casa. Isso porque se ela optar por ficar na Globo, o seu destino será virar atriz de novelas, o que para ela seria uma espécie de rebaixamento profissional.

Regina sabe que se o programa de Márcio Garcia dar certo, assim como o “The Voice Kids” também der certo, ela nunca mais voltará aos domingos do canal. Por isso ela já está pensando no que deverá fazer no canal e inclusive já estaria livre para conversar com as demais emissoras. Se apareceu interessados, aí não sabemos. Vale lembrar que o “Esquenta” teve dois momentos, o de decolagem e o da queda com poucos “minutos” de voo.

O programa nasceu de uma ideia ousada, antes a apresentadora surgia no “Central da Comunidade”, um programa que era exibido ao vivo de uma comunidade. Naquela época a atração dava bastante certo e exatamente por isso que nasceu o “Esquenta”, programa que antes era de temporada, mas acabou caindo no gosto do povo e por isso passou a ser fixo na Globo. Tudo passou a dar errado quando a Record lançou o “Domingo Show” que vence fácil o programa da Regina.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários