Celebridades

Decepcionada com o fim do “Esquenta”, Regina Casé anda triste nos corredores da Globo

A apresentadora Regina Casé ainda não conseguiu digerir o fim do “Esquenta”, que após algumas temporadas na grade da Globo, terá o seu fim em definitivo, não regressando mais em 2017. Segundo informações da colunista Fabíola Reypert, Regina não entende como isso vai acontecer, já que ela deu o seu melhor para que essa temporada fosse um sucesso.

Regina não sabe explicar o motivo da atração só viver despencando na audiência e apanhando da Record TV. Na emissora, a apresentadora aparece cabisbaixa, com um aspecto de quem não está nada contente com a situação. No entanto, a Globo tenta animar a veterana, dizendo que ela deverá ganhar um programa no horário nobre do canal, provavelmente em 2018.

Veja também:

Claro que tudo é uma ideia. No final das contas, como contratada da emissora, Regina poderá acabar até mesmo fazendo novelas no canal, como já fez em outras épocas. Vale dizer que o “Esquenta”, de fato, esboçou uma reação nos seus números, se comparados a 2015. No entanto essa reação não foi o suficiente para manter a Record longe da liderança aos domingos.

Regina Casé está decepcionada com ela e com a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar