Noticia, Programas, TV

Deborah Secco será uma das convidadas do Lady Night, no Multishow

Previsto para estrear no segundo semestre deste ano no canal pago Multishow, o Lady Night, sob a apresentação de Tatá Werneck, já tem o seu primeiro convidado confirmado para a nova temporada, ou melhor, a primeira convidada. Trata-se da atriz Deborah Secco, que acertou sua participação no talk show, restando apenas marcar a data de gravação.

Vale destacar que, atualmente, Deborah encontra-se de férias na cidade do Colorado, nos Estados Unidos, desde o fim da novela Segundo Sol. Em contrapartida, seu marido, Hugo Moura, está no Brasil, gravando a próxima temporada de Malhação, que estreia na próxima terça-feira (16), na Globo. Com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Início das gravações

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, Tatá Werneck começará as filmagens da quarta temporada de seu talk show na última semana de abril, a pedido da produtora Floresta.

Sendo assim, a produção do programa já começou a se mexer em relação aos convidados para esta edição, na tentativa de fazer então com que compareçam a atração os artistas da Globo, bem como humoristas, cantores e até profissionais que trabalham em emissoras concorrentes, a exceção da Record TV, que acaba não autorizando seu casting para participar de produtos globais, devido as relações não tão boas entre os dois veículos.

Mamãe do ano

Veja também:

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck está grávida pela primeira vez do namorado, o ator Rafael Vitti. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias no Fofocalizando e confirmada no dia 01 de março, pela assessoria de imprensa da atriz. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”, informou a nota.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tatá está mantendo repouso, pois está com descolamento de placenta. “Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, disse a apresentadora.

No mais, vale ressalatar que, antes mesmo da confirmação, a notícia dominou a internet gerando diversos comentários. Sendo assim, Tatá Werneck comentou sobre, entregando a gravidez. “Fiquei 4 horas longe do celular e pensei ‘tá vendo? A vida não muda nada’. Peguei o celular e pensei ‘não muda o cacete’ [risos]”, escreveu ela, que será mãe de uma menina.

Deborah Secco é confirmada como uma das convidadas do Lady Night (Foto: Jorge Bispo/Revista Quem)

Deborah Secco é confirmada como uma das convidadas do Lady Night (Foto: Jorge Bispo/Revista Quem)

Você também pode gostar