Deborah Secco se recupera e ganha data para retornar à “Malhação”

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, Deborah Secco foi diagnosticada com traqueobronquite, que é um tipo de inflamação que atinge a traqueia e os brônquios. Exatamente por isso, a atriz teve que se afastar das gravações de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, na qual ela vive Tânia, uma das protagonistas.

Ao ser informada do internamento, a Globo cancelou todas as cenas em que ela estava planejada para fazer e as gravações foram adiadas para receberem remarcação em uma data oportuna. Na última terça-feira, 10 de janeiro, ela pôde receber alta e iniciar o tratamento em casa. Os médicos recomendaram mais cinco dias de repouso para a atriz, que está se recuperando aos poucos.

No entanto, Deborah já está prestes a retornar à trama teen da Globo. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora carioca informou que a volta da atriz às gravações da novela acontecerá na próxima semana. Em entrevista ao site “Ego”, Deborah Secco falou sobre seu estado de saúde. “Agora já estou em casa, de repouso, mas já, já estou boa. Tive muita tosse, senti febre e dor de cabeça, mas estou melhor”, disse ela.

Deborah Secco interpreta Tânia em “Malhação” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)