Celebridades, Noticia

Deborah Secco se pronuncia sobre o que a levou a cortar o cabelo em Segundo Sol

Interpretando a personagem Karola na novela Segundo Sol, a atriz Deborah Secco foi obrigada a cortar seu cabelo a fim de viver a nova fase da ex de Beto Falcão (Emílio Dantas), que acabou sendo expulsa de sua casa após Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que ela não é sua mãe de verdade.

Sendo assim, vários internautas chegaram a se manifestar nas redes sociais acerca do episódio, especulando que ela tenha recebido alguma quantia para deixar de lado o cabelo grande e loiro e adotar um mais curto e moreno. A partir daí, a atriz resolveu se manifestar e negar tal fato.

“E os Rurus e os nem tão Rurus assim que acham que eu ganhei pra cortar o cabelo? (risos) Amores, eu ganhei a CHANCE de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo! (risos) É escolha do ator usar de técnicas de maquiagem e caracterização ou emprestar o corpo (no caso os cabelos) para as transformações das personagens”, esclareceu Deborah no Twitter.

Veja também:

Depois disso, a atriz ainda falou sobre como fez para não revelar o novo visual antes que ele fosse ao ar na trama de João Emanuel Carneiro. “Uma semana só no boné. Olha só que disfarce incrível. Comprei esse falso cabelo, costurei no boné e foi assim que consegui esconder de vocês uma semana que já tinha cortado os cabelos”, contou.

O antes e depois de Deborah Secco (Foto: Reprodução)

O antes e depois de Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar