Celebridades, Noticia

Deborah Secco revela que tenta dar à filha uma infância normal: “Anda de metrô e de ônibus”

A atriz Deborah Seco conversou com o jornal Extra, e falou sobre a filha, Maria Flor, de apenas 2 aninhos. A bela revelou que tenta dar à filha uma infância normal, sem tantas regalias. Disse também que elas vão à escola de transporte público e que a menina adora.

“Eu levo a Maria para a escola de ônibus, ando com ela de metrô, a gente brinca com ela na praia, na lama, na areia. Ela ama andar de ônibus, senta na cadeira amarela, que ela já aprendeu que é a cadeira da prioridade, e fala que é dela”, contou a artista que estará de volta as telas, na próxima novela da Globo.

A morena relembrou sua participação em Malhação: “Foi um presente que eu ganhei porque a gente fez um acordo que eu gravaria só duas vezes por semana no máximo”. A famosa fez esse acerto com a TV Globo para poder cuidar de Maria Flor em seus primeiros meses de vida. A menina é fruto da união de Deborah com Hugo Moura.

Veja também:

Vale lembrar que o casal atuarão na mesma novela, Segundo Sol. Em conversa com o Purepeople ela declarou: “Ele fez teste há muito tempo. Acabaram me chamando e não chamaram ele. A gente meio que esqueceu disso. Ele já estava com outros projetos, outras coisas. Nós ainda não gravamos juntos, mas devemos nos encontrar e acho que vai ser sensacional”.

Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Fabio Bartelt/Revista Glamour/divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar