Celebridades, Globo, Noticia

Deborah Secco revela que teria vergonha de interpretar políticos

A coisa não anda nada bem no meio politico, além de conseguirem o repúdio da maioria absoluta da população brasileira, eles também estão sendo muito mal visto pela mídia. Principalmente entre os famosos renomados que não estão enojados com o cenário atual do nosso país. Vítima do descaso e do despreparo dos eleitos, responsáveis por cuidar das contas públicas.

Na madrugada desse sábado para domingo, o Altas Horas contou com a presença ilustre de Deborah Seco. A atriz estava respondendo perguntas de temas atuais, no programa do Serginho Groisman. A plateia estava enchendo a bela de perguntas, a mais emblemática envolveu um assunto muitopolêmico, tratou-se de uma pergunta de uma moça, sobre o machismo cometido pelas próprias mulheres.

Sem exitar, a famosa global respondeu em um tom de naturalidade, buscando deixar tudo bem explicado e sem medo de errar. ”A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é uma luta muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes.”

Veja também:

”Eu fico muito triste quando eu dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando, sabe? Vagabunda, piranha… me julgam muito pelos papeis que eu fiz. E eu sempre falo que, graças a Deus, eu não tive vergonha nenhuma de fazer uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer (papeis) de políticos, no momento, disse, arrancando aplausos da plateia”, finalizou a esposa do Hugo Moura. As informações são do Portal R7.

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Déborah Secco respondeu pergunta polêmica sobre o machismo entre as mulheres (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar