Celebridades

Deborah Secco revela que quer outro filho mas Hugo Moura acha cedo

Deborah Secco está muito feliz com a maternidade e já revelou o desejo de ter outro filho. Acontece que a mãe da Maria Flor, vai precisar esperar mais um pouco para dar um irmão à menina. Isso pelo fato, de que seu marido Hugo Moura, disse achar muito cedo para ela engravidar novamente.

“Queria muito já ter dois emendados, mas meu marido acha cedo, diz que temos que esperar. E não posso ter filho sozinha, então estou negociando com ele. Uma hora eu emplaco! O maior presente que eu posso dar para ela como mãe é um irmão. Você crescer sendo filha única é difícil”, disse a atriz, para o site da “Marie Claire”.

Veja também:

Deborah comentou também sobre como administra o seu tempo de mãe e atriz. “Combinamos que eu trabalharia bem pouquinho por semana, um dia, no máximo dois, levando ela comigo. Eles armaram todo um esquema de camarim para receber ela enquanto eu estou lá. Ela está indo comigo, então não está tão sofrido nem tão difícil. Queria poder passar o primeiro ano com ela e estou conseguindo, mesmo trabalhando” , finalizou.

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Renan Katayama/ CDC Shows e Eventos)

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Renan Katayama/ CDC Shows e Eventos)

Você também pode gostar