Celebridades

Deborah Secco revela que já foi viciada em mentir e dispara: “Nunca fui muito fiel”

Deborah Secco surpreendeu ao fazer várias revelações sobre seu antigo caráter. Tudo aconteceu durante uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, no Youtube, onde a atriz disse que já foi viciada em mentir e ainda contou com fidelidade não era seu forte. No entanto, segundo ela, tudo mudou após a união com Hugo Moura.

“Quero muito falar disso, porque eu nunca fui muito uma pessoa fiel”, disse Deborah. Hoje, mais madura, ela diz que se arrepende de todos esses erros. “Meu maior arrependimento do passado é não ter sido fiel a mim e aos meus”, afirma a atriz, que destaca: “Poder ser honesta com as pessoas, não esconder nada, não dever nada a ninguém foi a maior conquista da minha vida”.

Veja também:

Recentemente, Deborah Secco fez outra revelação polêmica. Desta vez, sobre fazer cenas ousadas. “Posso falar que não fico desconfortável e, para mim, é comum andar em casa assim. O mundo seria melhor se isso não fosse um tabu”, afirmou ela, que ainda relembrou o desafio de interpretar Bruna Surfistinha. “A personagem facilitou o costume com as cenas desse tipo. Durante as gravações, tive que ter um desapego total”, garante.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar