Celebridades

Deborah Secco revela dificuldades para gravar novela: “Saio chorando”

Após se tornar mãe da pequena Maria Flor, que completará nove meses de vida no próximo domingo, dia 4 de setembro, a vida da atriz mudou completamente. Embora queira passar o tempo todo com filha, Deborah Secco precisou retomar a carreira. Em entrevista concedida ao programa “É de Casa”, a atriz confessou que chora nos bastidores de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

“Confesso que eu saio chorando e volto chorando. Choro de saudade, sinto muita falta dela. Eu não aguento e a trago para cá, mas é difícil essa readaptação a uma rotina, e olha que em ‘Malhação’ eu gravo bem menos do que em uma novela, mas ainda para mim é muito difícil. Acho que nasci para ser mãe, minha vontade era ficar ali o dia inteiro”, contou ela. Deborah ainda explicou o motivo de expor sua filha nas redes sociais.

Veja também:

“Tinha muita dificuldade de pensar como fazer com a exposição ou não exposição. Mas comecei a pensar, principalmente, o ponto fundamental é que eu quero que ela saiba que é uma criança normal e que eu sou uma mãe normal também, que eu ajo com ela como todas as mães fazem com seus filhos. A foto dela não é mais importante ou mais legal do que a foto de qualquer outra criança, e se eu não postar talvez gerasse uma curiosidade e o valor dessa foto fosse um pouco maior”, justificou ela.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Gshow)

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar