Celebridades

Deborah Secco provoca revolta ao dar declaração ousada sobre intimidade

Deborah Secco fez recentemente participação em um dos vídeos da vlogueira Júlia Farias, porém as declarações da atriz acabaram chamando a atenção dos internautas e vem provocando uma onda de revolta na rede, principalmente entre as mulheres.

O fato é que Deborah ao ser questionada: “Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não ficar?”, respondeu de forma machista: “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem.”

“Se você não ficar com o seu homem, outra pessoa vai. Homem não fica sem fazer. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, disparou a atriz, que está sendo bastante criticada nas redes sociais.

Deborah Secco volta a falar de ex-namorados

 

Veja também:

Em entrevista, a atriz Deborah Secco já falou sobre seus antigos namoros, onde surpreendeu ao revelar que traiu todos, menos seu atual marido Hugo Moura. Em uma recente conversa com a revista “Veja”, a veterana voltou a falar sobre o assunto e relatou momentos difíceis que passou.

“Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais”, relatou a global.

“Tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele (…) Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento”, completou.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar