Deborah Secco pretende levar filha para gravações de “Malhação”

Com o retorno às novelas confirmado, a atriz vai interpretar uma mãe de gêmeos na próxima temporada de “Malhação”, que recebeu o subtítulo de “Pro Dia Nascer Feliz”. No entanto, Deborah Secco não pretende deixar sua filha, Maria Flor, em casa.

Em uma entrevista concedida ao “Gshow”, a artista explica que deseja levar a pequena para as gravações da novela, já que esse seria o único jeito de não passar muito tempo longe de Maria Flor, porém vai contar com a ajuda de uma babá: “Quero trazê-la pra cá (Estúdios Globo), com uma babá que vou contratar para quando começar a trabalhar, pois isso demanda ter alguém junto comigo. Nem sempre meu marido poderá acompanhar”.

Deborah ainda conta que sente bastante ciúmes da filha, que completou sete meses recentemente, e brinca: “Eu e meu marido não sabemos se vai dar certo. Estamos achando que vamos matar a babá. Se ela esticar o bracinho para a babá, me mato!”. A artista pretende ter um segundo filho em breve e já até escolheu o nome do futuro membro da família: Bento.

A pequena Maria Flor vai acompanhar as gravações da mamãe (Foto: Reprodução/Instagram)
A pequena Maria Flor vai acompanhar as gravações da mamãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários