Celebridades, Noticia

Deborah Secco no Encontro: ‘eu nunca me imaginei boa mãe’

Nesta quinta-feira (5), a atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes que teve como tema maternidade. Deborah, atualmente nas telinhas como a vilã Karola em Segundo Sol, revelou que perdeu o ‘timing’ para ser mãe.

“Na hora dos 35 (anos), eu achei que eu perdi o timing. Falei: ‘Errei. Não vou conseguir achar alguém, não vou conseguir engravidar'”, disse. Porém, ela conseguiu encontrar seu marido, Hugo Moura, no Instagram. A história já foi contada pela atriz em diversas entrevistas. “Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos”, declarou ela para o ator.

Deborah Secco, junto com marido, são pais de Maria Flor, com 2 anos e 7 meses de idade. A atriz revela que pensa em ter um segundo filho: “Eu quero muito ter outro filho, porque eu quero viver outra gravidez, não só para dar um irmão para a Maria. É um desejo de ser mãe novamente. Ser mãe é a melhor coisa da vida!”.

Veja também:

Além disso, a atriz também confessou: “Eu nunca me imaginei boa mãe. Eu sempre quis ter filho, mas eu tinha medo de como eu seria mãe. Eu achava que eu só sabia trabalhar. Nunca fui muito boa com criança, com filhos de amigos”. Neste momento, Maria Flor entra correndo nos estúdios do programa na direção da mãe, que diz, aos suspiros: “Oh, meu Deus”.

Deborah Secco e Maria Flor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar