Celebridades, Noticia, Novelas

Deborah Secco fala sobre vilã prostituta em Segundo Sol

Com O Outro Lado do Paraíso partindo para sua reta final, a Globo deu início desde o fim do Carnaval, em fevereiro, as gravações de Segundo Sol. A nova novela das nove do canal estreia em maio, e marcará o retorno de Deborah Secco às telinhas na qual está afastada desde 2016, onde esteve em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.

Na obra assinada por João Emanuel Carneiro, a atriz vai dar vida a grande vilã da história, Karola. Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a estrela deu detalhes da sua personagem, que promete fazer o público amar e odiá-la. Questionada sobre possível laços familiares entre sua personagem e Laureta, papel vivido por Adriana Esteves, ela respondeu: “Não sabemos. É uma coisa que o João [Emanuel Carneiro] ainda não decidiu ainda. Ele não contou nem pra gente. Tem uma relação de amor e ódio, uma relação familiar. Se odeia, mas não vive sem”.

Em relação as abordagens de prostituição, e de que Karola já teria sido garota de programa no passado, Deborah deixou um clima de mistério sobre: “Não entra muito nesse assunto, não. Não fala. Ela diz que já trabalhou, que não quer fazer mais isso… Não fala o que… Não sei se ele [autor] vai falar mais pra frente”, afirmou.

Veja também:

Pelo folhetim ser totalmente ambientado na Bahia, os atores tiveram de passar por uma fase de estudo para se adaptarem aos sotaques usados na região. A atriz garantiu que é algo difícil, mas que têm procurado se aperfeiçoar ainda mais com o marido, Hugo Moura, que é baiano. “Eu tenho um marido baiano, procuro colocar muitas coisas que eu aprendo com o Hugo. Eles [Globo] pedem um sotaque discreto”, disse.

Deborah Secco será vilã de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Deborah Secco será vilã de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar