Celebridades

Deborah Secco fala sobre sua personagem em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

A coletiva de imprensa da próxima temporada da novela teen da Globo, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de julho, no Rio de Janeiro e Deborah Secco não podia deixar de marcar presença. Mãe de Maria Flor, de sete meses, a atriz contou que o papel é perfeito para o que ela procurava.

“A primeira coisa que me veio à cabeça foi um trabalho que não me exigisse muito artisticamente porque tenho essa mania de preparações de ficar um mês fora de casa. Eu não podia fazer nenhum personagem que eu tivesse que me jogar profundamente. Aqui é uma trama que meu personagem mais ou menos ampara. Os protagonistas são os jovens”, explicou.

“Nós não somos as estrelas e isso pra mim tira um peso grande das minhas costas. Poder voltar com essa leveza, não trabalhando todos os dias,  podendo trazer minha filha comigo. Era tudo o que eu precisava agora. De fato eu quero estar com ela esses dois primeiros anos de vida. Se eu tiver que focar em alguma coisa agora vai ser na maternidade e a TV Globo foi muito receptiva e entendeu a minha necessidade. Juntos chegamos a conclusão que aqui seria o melhor produto pra mim”, acrescentou a atriz.

Veja também:

A respeito de sua personagem na trama, ela conta: “Estou muito feliz de fazer a Tânia. Acho que é a minha primeira mulher de verdade, mãe que trabalha, pega ônibus, sofre,  Se desdobra pra não ficar sem emprego,  pra conseguir criar os filhos sem marido presente. Acho que é a realidade de muitas mulheres hoje em dia e pela primeira vez vou retratar uma mulher assim”.

Outros atores do elenco também marcaram presença na coletiva (Foto: AGNews)

Outros atores do elenco também marcaram presença na coletiva (Foto: AGNews)

Você também pode gostar