Celebridades, Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Deborah Secco fala sobre escalação do marido na novela

Deborah Secco e Hugo Moura vão dividir os sets de gravação pela primeira vez. Os atores que, inclusive, são casadíssimos estarão na próxima novela da Globo, ‘Segundo Sol’, e, durante o lançamento da trama, que aconteceu nesta terça-feira (8), a atriz aproveitou para desmentir os rumores de que ela teve influência na escalação do marido para o papel.

O Hugo foi fazer o teste por ele, não tenho nada a ver com isso. Mas as pessoas são más, não dão valor aos talentos e acabam falando. Ser parente de ator é muito difícil porque vive à sombra, é um preconceito enorme que se tem e ele tá passando por isso. É árduo mas a gente acredita na nossa verdade. Nunca pedi nem por mim, queria eu ter essa moral de poder pedir pelos outros. “, contou Deborah.

Os dois tem uma filha juntos, a pequena Maria Flor e pensam em ter outros filhos em breve. “Não quero ter filho único, não sei se vamos ter ou adotar, se vão ser dois ou três. A gente acha muito importante adotar, mas ainda não sabemos se vamos tentar mais um natural antes disso“, revelou a veterana que viverá Karola na polêmica nova novela das 21h.

Veja também:

Ainda sobre os murmúrios do casal na novela, Debora conta: “É um início, um personagem pequeno, mas é assim. Nessa novela tenho recorrido muito a ele, essa coisa de sotaque, e ele ainda não me pediu nenhuma ajuda. Acho que ele é muito talentoso, ele está muito preparado para esse papel“, continuou. Segunda Sol é sucessora da atual sucesso de publico O outro Lado do Paraíso.

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar