Celebridades

Deborah Secco explica porque expõe tanto sua filha

A atriz Deborah Secco, procura não ter nenhum tipo de cerimônia e frescura, em relação as fotos da sua filha. Diferente de outros artistas, a atriz fez questão de exibir o rosto da Maria Flor, assim que a mesma nasceu, e não parou por aí, ao longo dos dias, foram mais e mais fotos. Todas as fases e momentos da vida da menina, são expostos por Deborah.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz usou um raciocínio extremamente lógico para explicar o porque da exposição. É que segundo ela, quanto mais ela expõe para a mídia, menos a sua filha deixa de ser um objeto de fixação, já que a expectativa é que não haja curiosidade em torno de alguém que mantém a vida como um livro aberto, revelou a atriz.

Veja também:

“Não fiz a menor questão de esconder a minha filha. Quando você faz isso, a procura é maior. Quis mostrá-la logo para ninguém ficar correndo atrás dela. Prefiro ter o rosto da Maria Flor exposto do que ter alguém perturbando nosso dia a dia. Minha ideia é desgastar a imagem da Maria a ponto de ninguém querer mais publicar”., Disse a atriz.

Deborah Secco expõe a filha (Foto: Reprodução/Instagtram)

Deborah Secco expõe a filha (Foto: Reprodução/Instagtram)

Você também pode gostar