Deborah Secco estreia como apresentadora no Viva

A atriz Deborah Secco está prestes a estrear como apresentadora no Viva, em um especial criado pela própria atriz em parceria com o portal “Gshow”. A atração debaterá temas como maternidade, amor, passado, futuro, a relação com a tecnologia, dentre outros assuntos. Mas o tema escolhido para a edição de estreia será a infância.

Gravado no sofá da casa de Deborah Secco, o programa recebeu muitos convidados como: Fátima Bernardes, Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), a youtuber Jout Jout, os atores Nicette Bruno e Milton Gonçalves, o músico Hermeto Pascoal, entre outros.

 Para ela, a atração tem muito a ver com seu atual momento de vida. “Eu desejo que a minha filha tenha fé no futuro e nas pessoas. E, principalmente, que ela viva com amor. O amor é o que nos faz sermos melhores a cada dia, é a nossa arma para vencer tudo. Que ela sempre olhe para o mundo e para o seu próximo com muito amor!”, disse.

Cabe lembrar que o “Deborah Secco Apresenta” terá dez episódios, com a estreia marcada para o dia 5 de junho, às 20h, no Viva.

"Deborah Secco Apresenta" estreia no Viva
“Deborah Secco Apresenta” estreia no Viva
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários