Celebridades, Noticia

Deborah Secco escreve pequeno texto para filha de 2 anos

O amor de mãe realmente é maravilhoso, é algo puro, sem interesses, podemos notar que é um vinculo diferenciado, em parâmetro de incondicionalidade. A maioria dos famosos já tem pelo menos um filho(a), sendo assim, compreendemos que existe muito carinho na relação direta familiar, mostrando a importância da relação de afetividade.

Deborah Secco mostrou que é uma mamãe coruja, nesta segunda-feira a mesma usou seu Instagram para postar uma foto de sua filhinha. O que mais impressionou foi o pequeno texto escrito pela atriz, pois a mesma demostrou todo seu afeto com sua menina que tem 2 anos de idade. A criança é fruto do seu relacionamento com Hugo Moura.

“Te desejo um amanhã com amor e liberdade. Desejo que você saiba olhar para o outro e se colocar no lugar dele da forma mais generosa possível. Quero que esse olhar seja sempre de esperança! Hoje começa mais uma semana de trabalho que nos deixa menos junto, mas a mamãe está feliz por poder ser instrumento da arte que toca os outros”, iniciou.

Que pode transformar e entreter as pessoas cujo nome a gente nem sabe, mas que estão ali, nos aplaudindo ou criticando, aprendendo, ensinando… Cada dia da minha vida é pra você, meu amor! Cada ato dessa história é por você! Eu te amo!”, completou a global, recebendo o apoio de seus seguidores, que acharam a postagem uma extrema fofura.

View this post on Instagram

Veja também:

Te desejo um amanhã com amor e liberdade. Desejo que você saiba olhar para o outro e se colocar no lugar dele da forma mais generosa possível. Quero que esse olhar seja sempre de esperança! Hoje começa mais uma semana de trabalho que nos deixa menos junto, mas a mamãe está feliz por poder ser instrumento da arte que toca os outros. Que pode transformar e entreter as pessoas cujo nome a gente nem sabe, mas que estão ali, nos aplaudindo ou criticando, aprendendo, ensinando… Cada dia da minha vida é pra você, meu amor! Cada ato dessa história é por você! Eu te amo! ❤️ #PraMariaLer #GravaDeManhã #PonteAereaDeTarde #NuncaPara

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Você também pode gostar