Celebridades

Deborah Secco dispara: “Eu não quero ter babá”

Deborah Secco está grávida de sua primeira filha que ganha o nome de Maria Flor, a atriz conta que irá dispensar babas e ela mesma irá cuidar de sua filha até uma certa idade.

“Eu vou ter seis meses de licença maternidade porque eu pretendo ficar dedicada totalmente a ela. Eu não quero ter babá. Esses seis primeiros meses eu quero que a gente descubra, eu e o Hugo (Moura, o surfista), junto da Maria Flor, como vai ser a nossa rotina a três, como é a nossa família, como serão nos nossos tempos, os nossos momentos”, disse.

A atriz garantiu que não ficará muito tempo longe das novelas “Depois, naturalmente, eu vou voltar a trabalhar. É o que acontece com todo mundo. Eu amo o que eu faço. E eu tenho a sorte de ter uma profissão que eu posso carregar a minha filha comigo. Eu vou ser uma mãe que, sem dúvida, vou levar ela muito comigo. Vou querer dividir e que ela participe da minha vida. Acho que a gente tem momentos muito intensos de trabalho e momentos de folgas diferentes das outras pessoas, não é uma profissão com uma rotina já pré-estabelecida”, afirmou.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Curtidas

Você também pode gostar