Celebridades

Deborah Secco deve voltar as novelas da Globo no fim de 2016

No último dia 05 de dezembro, nasceu Maria Flor a primeira filha da atriz Deborah Secco, fruto do seu relacionamento com o baiano Hugo Moura. Claro que nesse momento a atriz está se dedicando a sua família. Mas já existem planos para a volta da atriz a TV Globo, no entanto essa volta só deverá ocorrer nos primeiros meses do segundo semestre de 2016.

Não se sabe ao certo em qual novela a atriz deverá pintar ao certo, visto que nesse momento as produções futuras ainda estão se formando. No entanto é sabido de Deborah foi convidada para participar da futura novela das nove, “Sagrada Família”, considerando que os trabalhos da novela só começarão no segundo semestre do ano que vem é bem provável que Deborah Secco esteja compondo o elenco.

Veja também:

No entanto vale lembrar que a atriz deveria voltar a telinha nesse ano de 2015, já que ela iria interpretar Carolina na então novela das onze “Verdades Secretas”, porém ela descobriu que estava grávida e precisou desfalcar a novela de Walcyr Carrasco que por sua vez teve Drica Moraes como substituta.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar