Celebridades

Deborah Secco adoece e é afastada das gravações de “Malhação”

A bruxa foi solta para meados da vida de Deborah Secco. Atriz de destaque na teledramaturgia da Globo e que atualmente faz papel em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” teve de ser afastada imediatamente das gravações após um susto que deu em todos os seus colegas de trabalho, sem contar também com os amigos mais próximos e familiares que acompanharam de perto todo o drama.

A mãe de Maria Flor foi internada no Hospital Sírio Libanês na última semana com um quadro avançado de problemas respiratórios. De acordo com o colunista Leo Dias, Deborah estava com uma inflamação alarmante na traqueia e nos brônquios, e por isto estava com muita tosse, rouquidão e dificuldade para falar.

Veja também:

Ao ser informada do internamento, a Globo cancelou todas as cenas em que ela estava planejada para fazer e as gravações foram adiadas para receberem remarcação em uma data oportuna. Na última terça-feira (10), ela pôde receber alta e iniciar o tratamento em casa. Os médicos recomendaram mais cinco dias de repouso para a atriz, que está se recuperando aos poucos.

Deborah Secco desfalcou as gravações de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. (Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar