Celebridades, Noticia

Deborah Secco admira momento de bagunça da filha pintando as paredes

Uma das principais atrizes da Rede Globo de televisão, Deborah Secco, compartilhou uma foto em suas redes sociais, prestigiando um dos momentos de bagunça mais fofos que sua filhota Maria Flor já realizou até o memento. Sendo assim, a atriz recebeu diversos elogios, deixando os seguidores admirados pela calma que a mesma teve com a bagunça da filha.

A atriz compartilhou uma foto de Maria Flor pintando uma parede, toda suja de tinta. “Numa parede qualquer eu desenho um sol amarelo… kkkk Bagunça mais linda”, escreveu a mãe babona na legenda da foto . Maria Flor tem apenas 1 ano, é linda e muito carismática e já conseguiu virar um sucesso nas redes sociais, através das fotos que os país compartilham.

Deborah Secco provoca revolta ao dar declaração ousada sobre intimidade

Deborah Secco fez recentemente participação em um dos vídeos da vlogueira Júlia Farias, porém as declarações da atriz acabaram chamando a atenção dos internautas e vem provocando uma onda de revolta na rede, principalmente entre as mulheres.

Veja também:

O fato é que Deborah ao ser questionada: “Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não ficar?”, respondeu de forma machista: “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem.”

“Se você não ficar com o seu homem, outra pessoa vai. Homem não fica sem fazer. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, disparou a atriz, que está sendo bastante criticada nas redes sociais.

Maria Flor (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar