Celebridades, Noticia

Deborah Secco se inspira em Carminha para interpretar vilã na novela “Segundo Sol”

Na novela “Segundo Sol”, a atriz Deborah Secco, será a vilã Karola. Em entrevista à TV Bahia, a bela contou quais foram as suas inspirações. Segundo a atriz, sua personagem será inspirada em personagens icônicas como Carminha em “Avenida Brasil”, Flora em “A Favorita” e Laura em “Celebridades”.

“Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha (em ‘Avenida Brasil’), uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em ‘Celebridade’. Então super atrizes, super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés”, Falou.

Deborah vai interpretar a ex-garota de programa, casada com o mocinho e cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas), que é apaixonado por Luzia, personagem de Giovanna Antonelii. Já Adriana Esteves, será a cafetina Laureta, que vive um romance lésbico com a amiga, que também é sua parceira de crimes.

Veja também:

Na entrevista, a artista também comentou sobre as mudanças na sua vida, após a maternidade: “Eu acho que antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta. Eu era uma pessoa que vivia para as minhas vontades, né? Para o que era melhor para mim… Hoje a minha vida é toda feita através do que é bom pra ela, do que ela quer, do que ela prefere, do que vai fazer bem para ela”, confessou.

 

Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar