Celebridades, Noticia

Debora Secco comenta como está a sua rotina de trabalho agora que e mãe

Hoje a noite, 14 de maio, irá ao ar o primeiro capítulo de Segundo Sol, a substituta de O Outro Lado do Paraíso. Em seu elenco se encontram nomes como Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Deborah Secco, que precisou mudar toda a sua rotina de trabalho agora que é mãe.

A mãe de Maria Flor, de dois anos, interpretará a vilã Karola. Sobre personagem, ela declara: “O personagem era irrecusável. Tenho que agradecer todos os dias de a Karola ter caído de presente para mim.” E ressalta: “Dessa vez, [a rotina de gravações] está puxada porque, em Malhação, eu estava com uma molezinha de gravar só duas vezes por semana, mas não tenho do que reclamar. Quando tive a Maria Flor, foram supergenerosos comigo e me deram os dois anos que eu pedi. Agora que ela está na escolinha, a rotina já está mais administrada”.

E a pequena Maria tem ficado com a sua avó, já que seus pais estão no elenco da trama: “A minha mãe está me dando uma força e a Maria Flor já está na escolinha, o que faz toda a diferença. Tem dias em que ela sai meio-dia, outros às três da tarde, aí dorme até umas quatro e depois vai para a natação, por exemplo. Quando estamos de folga, a gente leva, mas quando eu e Hugo estamos trabalhando, a minha mãe e a Maria super se entretêm”.

Veja também:

Sobre a volta ao trabalho, ela declara: “É difícil, mas todas as mães passam por isso, não é privilégio meu.” Ela garante estar bastante ansiosa, mas revela que isso é comum em seus trabalhos. “Estou muito ansiosa. Acho que, em todos os trabalhos que fiz, nunca fiquei tranquila. Sempre acho que estou péssima, penso ‘ah, não sei se estou gostando’, mas sempre deu certo, né?”

Ela ainda assume: “Já desisti também dessa parte de ser muito segura, acho que não é da minha personalidade”. E comemora: “Mas estou muito lisonjeada e feliz de ter recebido essa personagem”.

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar