Celebridades, Noticia

Debora Secco afirma não ter nada a ver com a participação de seu marido em Segundo Sol

Na noite de ontem, 08 de maio, Deborah Secco esteve na festa da mais nova trama da Rede Globo, Segundo Sol, que irá estrear na próxima segunda-feira, 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso.

Na obra, Debora irá viver Carolla, companheira do protagonista interpretado por Emílio Dantas. Ela revelou que para construir a sua personagem, foi preciso se inspirar na cantora Ivete Sangalo.

No evento ela compareceu com roupas mais despojadas e alegou: “A gente tem que olhar para moda como uma coisa que facilite, mas não pra agradar ninguém. A gente é muito mais do que veste. Preferi vir confortável”.

Veja também:

Ainda em entrevista, ela disse que, ao contrário do que muitos pensam, ela não é responsável pela participação de seu marido Hugo Moura em Segundo Sol. “O Hugo foi fazer o teste por ele, não tenho nada a ver com isso. Mas as pessoas são más, não dão valor aos talentos e acabam falando. Ser parente de ator é muito difícil porque vive à sombra, é um preconceito enorme que se tem e ele tá passando por isso. É árduo mas a gente acredita na nossa verdade. Nunca pedi nem por mim, queria eu ter essa moral de poder pedir pelos outros. É um início, um personagem pequeno, mas é assim. Nessa novela tenho recorrido muito a ele, essa coisa de sotaque, e ele ainda não me pediu nenhuma ajuda. Acho que ele é muito talentoso, ele está muito preparado para esse papel”, disse.

E contou como está fazendo para cuidar da filha do casal, Maria Flor: “Minha mãe dá uma ajuda, se distribui, sai correndo. Não quero ter filho único, não sei se vamos ter ou adotar, se vão ser dois ou três. A gente acha muito importante adotar, mas ainda não sabemos se vamos tentar mais um natural antes disso.”

Deborah Secco viverá Karola em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Deborah Secco viverá Karola em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Você também pode gostar