Celebridades

Débora Olivieri se casará com homem que conheceu em aplicativo

Débora Olivieri integra no elenco de “Novo Mundo”, a nova novela das 18h. A atriz interpretará Carlota Joaquina no enredo de época, e se casará com um holandês que conheceu em um aplicativo de relacionamentos no próximo dia 31 de março.

A atriz de 59 anos revela que o noivo foi quem cuidou dos detalhes da festa, já que ela está dedicada nas gravações do enredo. “Ele é quase a noiva. Escolheu a data, o horário, nunca tive um homem tão romântico”, diz. Eles irão se casar no mesmo dia e horário em que se conheceram pela primeira vez, há três anos: às 20h30 da noite. “Eu conheci meu marido no Carnaval de 2014 pelo Tinder. Ele se chama Ruud Dankers. Vamos ter uma festa para celebrar esse amor com amigos e parentes. Ele me pediu em casamento no dia do casamento da minha filha. Já fui casada por 17 anos, mas nunca vivi algo tão especial assim”, revelou.

Débora irá participar de “Novo Mundo” em cerca de 16 capítulos. Ela foi escalada nas pressas para substituir Giulia Gam, que pediu afastamento do folhetim.

Veja também:

Sobre o que irá fazer pós casamento com seu futuro marido, Ruud Dankers, ela revelou que passará um mês na Holanda estudando o idioma do marido, mas eles irão morar no Rio de Janeiro. “Eu não tenho vontade de ir embora para a Holanda. Eu tenho essa possibilidade até. Mas lá, eu vejo o meu marido louco para vir pra cá. Ele queria vender o apartamento dele lá e morar aqui. Eu disse que não, por enquanto, pois não sei o que vai ser a vida dele quando estiver só aqui.”

(Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar