Celebridades, Noticia

Débora Nascimento publica vídeo sorrindo após separação

Nesta segunda-feira (4), Débora Nascimento publicou mais uma vez, desde do anúncio do fim de seu casamento com o ator José Loreto e a polêmica que foi feita. A atriz postou um vídeo, em que aparece sorrindo, caminhando por uma praia, ao som de Concrete Jungle, de Bob Marley

“A escuridão cobriu minha luz (e mudou) / E mudou o meu dia para noite / Agora onde este amor pode ser encontrado, alguém não me diz? / Porque vida, doce vida, deve estar em algum lugar para ser encontrado, yeah”, diz a letra da canção. Nos comentários, Débora foi apoiada pelos seus seguidores: “Siga em frente”, “Livramento faz bem”, “Livre, solteira e independente, maravilha de mulher”.

Recentemente, após a grande polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação, José Loreto publicou uma mensagem em que admite que errou, magoou e manchou o nome da ex-esposa, mas afirma estar muito arrependido.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, afirmou ele.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar