Débora Nascimento e José Loreto se casam no Rio de Janeiro

O casal celebrou a união neste sábado (21) após quatro anos de namoro em uma cerimônia bastante íntima para apenas 50 pessoas, logo, somente foram chamados os familiares e amigos mais próximos. O casamento aconteceu na casa do amigo Igor Rickli, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, às 21h.

O casório, que foi organizado pela promoter e amiga dos atores Carol Sampaio, foi mantido sob sigilo absoluto por um motivo especial: o casal não queria que os pais soubessem o motivo real da festa e fizeram eles chegarem ao local sem saber desse detalhe.

A união foi celebrada pela juíza Lilah Wildhagen e os votos emocionaram os noivos e os convidados. “José, a Debora é como a edelvais, flor que nasce nos alpes, quase impossível de ser contemplada e colhida – nobre, rara e linda”, disse a juíza. O casal também fez promessas de amor e riu ao falar sobre coisas do dia a dia.  “E porque Debora é deslumbrante, menina como uma flor e adora sua omelete, permanecerá honrado companheiro, bondoso, preparando a iguaria para aplacar a fome da sua edelvais?”, perguntou a juíza, que logo ouviu um “sim” de Loreto.

Um fato inusitado chamou bastante a atenção na festa: haviam dois bolos. Tal fato devi-se a Loreto ser diabético, logo, um deles atendia a restrição alimentar do ator. O casal ainda tem planos de comemorar novamente o casamento no exterior.

Débora Nascimento e José Loreto se casam no Rio de Janeiro
Débora Nascimento e José Loreto se casam no Rio de Janeiro
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.