Celebridades

Débora Nascimento ainda não planeja ter filhos: “Nem em futuro próximo”

Apesar de seus fãs torcerem para sua gravidez, por enquanto, Débora Nascimento descarta completamente a possibilidade de ter algum filho. A afirmação partiu da própria atriz em uma entrevista concedida ao “Gshow”: “Eu não penso em ter filhos, nem agora e nem em um futuro muito próximo. Eu acho que é uma coisa mais lá para a frente, mas acho que estou bem convincente como grávida”.

“As pessoas ficam me perguntando sempre sobre a maternidade. Não sei se é a idade, o casamento ou se é a barriga postiça, que dá uma postura e uma consciência de corpo diferentes. Eu acho que estou ficando com cara de mãe”, brincou a artista ao falar que constantemente é abordada a respeito desse assunto.

Veja também:

Débora, que recentemente apareceu com uma barriga falsa para interpretar Filó, sua personagem em “Êta Mundo Bom!”, disse que contou com a ajuda de algumas amigas para interpretar uma grávida: “Eu tenho duas amigas que estão para ter bebê. Outro dia, eu fui comprar roupinhas de crianças e as pessoas foram falar que eu estava grávida. Eu aproveitei para perguntar muitas coisas a elas e acho que isso foi fundamental para construir a personagem”.

Os fãs torcem para que o casal tenha um filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs torcem para que o casal tenha um filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar