Celebridades

Débora Falabella não prestigiou festa de encerramento de A Força do Querer

Uma das principais atrizes da Rede Globo de televisão, Débora Falabella não conseguiu estar presente na festa de encerramento da novela de Glória Perez, A Força do Querer. Sendo assim, a atriz não pode ir prestigiar o último capítulo da trama com seus colegas de trabalho.

Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Débora Falabella não pode estar presente por que o seu atual marido o ator Murilo Benício estava com um filme em cartaz, sendo que era o primeiro filme do amado, por isso ela preferiu ir prestigiar o evento de Benício ao invés de está na festa da novela.

Vale ressaltar que Débora Falabella conseguiu fazer um enorme sucesso na trama das nove, conseguiu ter uma ótima repercussão, pois a mesma interpretou a principal vilã, Irene. Sendo que, a atriz já tinha feito outros papeis em sua carreira, porém, o último que foi de uma grande destaque foi a de Nina em Avenida Brasil.

Veja também:

A atriz foi prestigiar o namorado no lançamento do longa “O Beijo no Asfalto”, baseado no texto de Nelson Rodrigues. Vale ainda ressaltar que Murilo Benício e Débora Falabella começaram a namorar enquanto ainda trabalhavam juntos na novela Avenida Brasil em 2012.

Débora Falabella e Murilo Benício(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar