Celebridades

Colegas de cena, Débora Falabella elogia Maria Clara Spinelli em “A Força do Querer”

Como já informado anteriormente pelo Famosos na Web, a chegada de Mira (Maria Clara Spinelli) em “A Força do Querer” irá movimentar a vida de Irene (Débora Falabella).

Além do plano da vilã de conquistar Eugênio (Dan Stulbach), ela irá trabalhar como secretária de Caio (Rodrigo Lombardi), e também terá outra função no enredo de Glória Perez. “Irene é uma outra pessoa com os outros. Já com Mira, tem a capacidade de ser ela mesma. Para o público, será revelado quem é Irene, já que ela conversa com Mira sem máscaras, é a única que sabe de seus segredos”, destacou Débora.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a namorada de Murilo Benício, que comemorou nas última semana o aniversário da sua filha, concedeu elogios à Maria: “Ela é ótima!”.

Maria Clara Spinelli vai polemizar em “A Força do Querer”

A atriz Maria Clara Spinelli promete surpreender e polemizar em “A Força do Querer”. A artista transexual repetirá sua parceria com Glória Perez – onde participou de “Salve Jorge” (2012), como Anita -, e entrará na trama das 21h com o papel de uma mulher cisgênero.

Ela interpretará Mira, uma amiga de Irene (Débora Falabella) que vai trabalhar como secretária de Caio (Rodrigo Lombardi). Mira ajudará Irene a conquistar Eugênio (Dan Stulbach). Seu contrato será falsificado pela a amiga para que ela seja contratada, e as duas não demonstrarão amizade.

Veja também:

Sua participação na trama não terá nenhum envolvimento com a história do núcleo de Ivana (Carol Duarte), que vai se descobrir transgênero no decorrer do folhetim, segundo a própria autora, Glória.

Cabe lembrar que em “Supermax” (2016), até então seu último trabalho na TV, ela viveu Janete, que teve seu gênero descoberto – transexual – após ter se relacionado com o personagem de Bruno Belarmino. Com informações do jornal Extra.

Débora e Maria Clara (Foto: Reprodução/Extra)

Você também pode gostar