Celebridades

Débora Falabella é vítima de criminosos na internet

Os fãs dela devem se atentarem mais ao tentarem procurá-la nas redes sociais. Um criminoso está se passando por Débora Falabella e criando uma certa fama, com declarações e mensagens. Em uma das publicações, o perfil diz que ela apoia até mesmo Lula, que foi presidente do Brasil entre 2002 e 2010.

A conta mantida no Twitter chegou a assustar até a própria vítima da farsa, que está virando notícia sem sequer ter sido responsável por nada. De acordo com a colunista Monica Bergamo para o jornal “Folha de S. Paulo”, assim que descobriu a ação dos haters, Falabella tratou de avisar ao público que só mantêm uma conta nas redes sociais, e esta é no Instagram.

A atriz, no entanto, ainda não procurou as autoridades para denunciar e por enquanto apenas está fazendo alertas.

Planos para o futuro

A correria do dia a dia faz com que muita gente foque mais no trabalho do que na vida pessoal, o que pode ser um problema para alguns. Mas quando se tem objetivos profissionais bem consolidados, pode-se focar neles e depois pensar em questões de ordem pessoal.

Veja também:

É o que pensa a atriz Débora Falabella, que no momento não planeja filhos com o marido Murilo Benício: “Murilo e eu amamos contracenar e isso é muito maravilhoso! A gente ama a profissão e nem dá tempo para pensar em mais filhos”, diz em entrevista nos bastidores do “Vídeo Show”. Débora tem uma filha, Nina, e dois enteados, Pietro e Antônio.

Sobre o próximo trabalho, a atriz comenta: “Ainda não posso dar muitos detalhes do papel, mas é uma alegria trabalhar novamente com Gloria que tanto admiro e me deu a Mel”. A personagem de Débora vai se envolver com Eugênio, papel de Dan Stulbach, na próxima trama das 21h. “A Força do Querer” estreia em abril.

Débora Falabella (Foto: Vinícius Cunha/Gshow)

Você também pode gostar