Celebridades, Noticia

Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos, confirma assessoria

Após sete anos de relacionamento e convivência, os atores Débora Falabella e Murilo Benício terminaram a relação que já durava desde 2012, quando ambos contracenaram juntos na novela ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, no site UOL, os dois não estavam mais utilizando alianças em fotos postadas desde o mês de janeiro. “Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, comunicou a assessoria de Débora nesta segunda (06) à reportagem.

Da mesma forma, assim fizeram os responsáveis por Murilo, que disseram: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.”

Veja também:

No mais, vale ressaltar que o romance dos dois foi revelado ao público durante uma entrevista concedida à Marília Gabriela. Na época, o global contou: “Namorando não, eu estou praticamente casado com ela.”

Sendo assim, nesse tempo todo, o casal esteve morando tanto na casa de Benício, no Rio de Janeiro, quanto na de Falabella, em São Paulo. Só ainda lembrando que a atriz é mãe de Nina, fruto de um relacionamento com o músico Eduardo Chuck, e o ator é pai de Antônio e Pietro, filhos de Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente.

Murilo Benício e Débora Falabella estão separados (Foto: Divulgação)

Murilo Benício e Débora Falabella estão separados (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar